Brinque, sinta, sorria, chore, cante,...

"Você pode ser sensível onde quer que esteja e a sensibilidade lhe trará algo em retorno. Pense menos, sinta mais. Volte a sentir as coisas. Viva de acordo com seu coração, e não com sua mente. Brinque um pouco, sorria, chore, cante, faça algo espontaneamente. Relaxe seu corpo, sua respiração e mova-se como se fosse uma criança.
Esqueça-se da alma e viva totalmente o corpo, porque o grau de sensibilidade que você tem com o seu corpo determina sua relação com sua alma. Lembre-se disso, pare de dar voltas ao redor do corpo e assuma seu lugar. Todos tem medo de estar no corpo. A sociedade criou o medo e agora está profundamente enraizado.
Retorne para o corpo, movimente-se novamente como um animal inocente. Observe os animais saltando e correndo e imite-os: salte e corra como eles. Esta é a senha para voltar ao seu corpo e recomeçar a sentir os raios de sol, a chuva e o vento.
Você só vai conseguir sentir o que está acontecendo dentro de si mesmo quando sua capacidade de prestar atenção ao que ocorre ao seu redor estiver funcionando de forma plena." -- Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis